VASCIEN

ESSE BLOG JÁ DIZ , VASCO X CIÊNCIAS É PARA QUEM GOSTA DO VASCO E DA CIENCIAS ; PRINCIPAIS NOTICIAS DE CADA TEMA ENVIE SEU COMENTARIO; IANN BARBOSA AGRADEÇE PELA SUA VISITA , VOLTE
SEMPRE.


"ATUALIZAÇÃO DIARIA"

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Videntes não acreditam em títulos do Vasco em 2010

De volta à elite, o sonha em conquistar títulos de maior expressão que a Série B. Para isso, quase um time inteiro de reforços foi contratado. Apesar do esforço, o ano do único clube com consenso das cartas e dos búzios, será neutro.

- O Vasco fica bem, consegue brilhar, mas não consegue levar. O Vasco surpreende muito porque também tem essa magia de grandes torcedores, mas não consegue chegar muito longe.

Cinara Mattos acredita em um ano de preparação para outros triunfos posteriormente.

- Ele está vindo com força total. É um time muito esperançoso. Não será rebaixado de novo, mas vai ficar estagnado. Não vejo nenhum título. Na Copa do Brasil, ele se sai bem. Mas não vejo vitória. Vai tentar muito, mas não será agora. O trabalho desse ano será importante para os outros que virão.

NÓS NÃO PRECISAMOS NOS PREOCUPAR !!!!!!!!!!!!!!

previsões que não deram em nada.

Segue abaixo algumas previsões que não se concretizaram.

1) Em 1984, começará a III Guerra Mundial (Mãe Dinah) - até hoje nada, ainda bem.

2) Fernando Collor fará um excelente governo. Terá pulso e vai fazer valer sua autoridade (Mãe Dinah) - Collor sofre um impeachment.

3) 1994 será um excelente ano para Airton Senna. (Mãe Dinah) - Ele morreu depois de duas corridas sem vitória.

4) O papa Bento XVI sofrerá um atentado no dia 16 de março de 2006 - (Jucelino Nóbrega da Luz).

5) 1994 - O Brasil seria derrotado na Copa do Mundo de Futebol. (Mãe Dinah). O Brasil ganhou o tetra campeonato.

6) O São Paulo não será pentacampeão Brasileiro. Pelo que as cartas me mostram, o Corinthians vai ficar com o título. (Adriana Kastrup) - São Paulo Penta e Corinthians na Segundona.

7) O Palmeiras será campeão mundial em Tóquio, em 1999 (Robério de Ogum) - O Manchester foi o campeão. Ele tinha 50% de chances de acertar e ainda errou.

8) O Candidato Geraldo Alckmin ganha as eleições de 2006 para presidente do Brasil. Alckmin será o melhor presidente dos últimos tempos. (Jucelino Nóbrega da Luz) - Seria apenas uma visão anti-Lula?

9) 2006 - A candidata Denise Frossard ganha as eleições para governadora do Rio de Janeiro (Jucelino Nóbrega da Luz) - Sérgio Cabral foi eleito com 68% dos votos. (pelo visto eleição não é o forte de Jucelino)

10) 2006 - 10 de outubro a 6 de dezembro - quatro ou cinco tufões passarão pelos EUA com a mesma intensidade dos últimos, Rita e Katrina. (Jucelino Nóbrega da Luz) - Se ele tivesse dito China, teria muitas chances de acertar, já que ela é atingida por dezenas de tufões em todos os verões.


PREVISÕES PARA O VASCO EM 2008

As previsões do Vasco são as mais emocionantes entre os times cariocas. Se depender do tarô, 2008 será um ano cruzmaltino, em que o Gigante da Colina terá grande chance de conquistar três dos quatro campeonatos que vai disputar. Segundo a taróloga Adriana Kastrup, o Vasco voltará a enfrentar o Flamengo na final do Carioca, mas desta vez levará a melhor.

- O Vasco vai ter um bom ano. O jogo (de tarô) está maravilhoso para o Campeonato Estadual. Na Sul-Americana, o time está com estrela e não vai precisar fazer muita força, pois a coisa conspira. No Brasileiro, o Vasco ficará entre os quatro primeiros. Porém, a equipe não levará o título da Copa do Brasil e sairá logo da competição. Pode ter expulsão, juiz favorecendo outro time ou um desentrosamento para atrapalhar – afirma Adriana.

A cigana Cinara Mattos é ainda mais radical e indica trocas no comando do clube.

- Haverá aborrecimentos, interferências, mas vejo mudanças através de pessoas que tenham o coração ligado ao clube e que vão levantar de novo o Vasco. Alguém de fora vai entrar, tirar o tal aborrecimento e se mostrar amigo da torcida. Vejo a força de Roberto Dinamite no Vasco, pois Eurico Miranda (presidente do clube) vai acabar abrindo mão. Ele não é um mau presidente, mas não está conseguindo controlar a situação – declara Cinara.

Para a cigana, o técnico e atacante Romário ajudará o Vasco a dar fim ao jejum de quase cinco anos de títulos.

- O time passará por dificuldades no começo do ano, mas se levantará e será vitorioso caso aja com o coração. O Carioca está garantido através da força de Romário e do novo presidente que está surgindo. Romário vai alcançar vários objetivos neste ano e não vai deixar a aliança que tem com o Vasco. Porém, o clube não levará os outros títulos – garante a cigana, que aposta na aposentadoria do Baixinho como jogador a partir de agosto.

Para o numerólogo Bosco Viegas, a novidade de 2008 será a volta de Edmundo.

- Vejo Edmundo no Vasco, pois ele tem um carma ligado ao clube. Edmundo voltará numa boa, refazendo antigas amizades. Assim como Romário, ele não pode largar o futebol – conta Viegas.

Além disso, o místico aposta em um ano de renascimento e aumento de popularidade em São Januário.

O Vasco conquistará um bom título, que chamará a atenção do povo de novo. Sinto uma grande mudança no decorrer do ano. Pode ser até na diretoria, pois o clube vai se reestruturar. Eurico Miranda carrega sua cruz e a de várias pessoas. Acho que ele vai tentar se redimir neste ano. Mas terá que cuidar da saúde, pois terá um estresse grande. Nada que seja perigoso.

ALGUNS ACERTOS + MUITOS ERROS